31 janeiro, 2011

Projetos - Sala estar tv

Estas imagens são do projeto do post anterior, foram feitas no Kerkythea, softer de Render com o qual venho trabalhando.
A cada dia me surpreendo com as possibilidades deste softer.
Como sou muito critico, ainda falta muito para ter a resposta que quero dele, e isso depende mais de meus estudos do que as limitações que possam existir nele, mas já é visivel seu potencial como renderizador.
Estou muito contente com a escolha que fiz em ter o Kerkythea como meu instrumento de Render.


Esta imagem foi renderizada no motor 7 PhotonMap- Hight +AA 0.3, levou 6 horas para renderizar devido ao uso do Self Luminance.


Esta foi renderizada no motor 3 PhotonMap - quick, levou 1 min e 47 segundos.

A qualidade entre as duas é enorme e se não usasse alguns recursos como o Self Luminance aplicados na sanca, nas telas dos PCs e na TV, o tempo mesmo usando o motor 7 cairia para menos de 40 minutos.

Clique na imagem para aumenta-la.

6 comentários:

  1. Aew Padão!

    Gostei muito deste ambiente, bons tons, ótima decoração e realmente Kerkythea tem muito potencial! Ta de parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Iluminação ótima! Muito bom gosto!
    até!

    Marilis
    http://antenarq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o projeto esta orimo, desenho tambem, render nem se fala entao, mas... voce pecou na limuninação em cima do lustre na segunda imagem!

    ResponderExcluir
  4. Bem observado, como o segundo render foi com o motor quick o resultado não ficou bom. Se usa-se o motor da primeira imagem com certeza ficaria muiiito melhor.

    ResponderExcluir
  5. Padão, Parabén, as imagens estão muito boas.
    Me diz uma coisa, se puder me ajudar claro. Você Sabe de algum bom tutorial para Kerkythea? Principalmente na parte do "material Editor".
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Marcelo.
    Procure no meu hd virtual.
    http://www.4shared.com/dir/P13MVD3B/_online.html

    ResponderExcluir