15 novembro, 2017

V-Ray 3.6 para SketchUp


V-Ray 3.6 para o SketchUp, com suporte total para o SketchUp 2018, está aqui. 
Sabemos que os arquitetos e designers adoram a facilidade de uso e os recursos de modelagem rápida do SketchUp, então nós construímos uma versão do V-Ray, que se encaixa perfeitamente em seu ambiente de trabalho simples. E nossos usuários adoram. 

Com o V-Ray 3.6 para o SketchUp, trazemos recursos de ponta do V-Ray para Max e Maya para o SketchUp. Pela primeira vez, lançamos esta versão ao mesmo tempo em que o Trimble lança o SketchUp 2018 , para que você possa começar a usar os recursos mais recentes de ambos imediatamente. 

Quer uma vantagem? Em 5 de dezembro de 2017, iremos hospedar um webinar sobre os novos recursos do V-Ray 3.6 para o SketchUp e como eles podem dar vida a seus projetos. E os nossos especialistas estarão à disposição para responder quaisquer perguntas após a sessão.
Registre-se para o webinar. 
Aqui está um resumo do que há de novo no V-Ray 3.6 para o Sketchup.
GPU poderosa e nova renderização híbrida: o V-Ray 3.6 para o SketchUp inclui recursos de renderização GPU mais rápidos e poderosos, com suporte adicional para a perspectiva aérea, deslocamento, espalhamento subterrâneo, fosco / sombras e muito mais. Além disso, a GPU V-Ray em execução no NVIDIA CUDA pode tirar o máximo proveito de todo o hardware disponível, incluindo CPUs e GPUs.
Representação do visor : veja seus renderizações de V-Ray sem sair da janela de exibição do SketchUp. Escolha as partes da imagem que deseja renderizar, para que você possa verificar se a lâmpada na mesa está bem. Além disso, você pode misturar entre o seu modelo de renderização V-Ray e SketchUp com as teclas + e -.
UI mais inteligente: fizemos o V-Ray para o limpador de interface do SketchUp e mais simples. Se você tiver a sorte de possuir um monitor 4K, você encontrará melhor suporte para altas resoluções.
Gerente de ativos: é fácil perder o controle de suas texturas, arquivos IES e arquivos de proxy. Nosso novo gerenciador de ativos tudo-em-um oferece uma visão geral de tudo na cena e permite que você defina caminhos de arquivos e crie arquivos de cena.
Novo selecionador de cores V-Ray: um novo seletor de cores simples e poderoso. Selecione valores de cor no espaço de cores Screen sRGB (0-255) ou Rendering (0.0-1.0).
Luzes adaptativas: este timesaver analisa as luzes da sua cena e prioriza as mais importantes. Em certas cenas, ele cortará seus tempos de renderização em até 700%. 
Compatibilidade VRscans:  adicione incríveis níveis de realismo aos seus projetos com a biblioteca do Grupo Chaos com mais de 600 materiais fotorrealistas capturados com nossa tecnologia de digitalização precisa.

Ve
ja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário