28 outubro, 2011

Crayon - plugin para SketchUp

O crayon é um plug-in para Google SketchUp™ criado para projetos de design de interiores que permite aos usuários personalizar e organizar suas bibliotecas paramétricas de cozinhas, dormitórios e móveis de escritório.
Desenvolvido pela ofcdesk, o crayon é um plug-in para usuários do SketchUp™ do Google que estejam trabalhando principalmente com design de interiores residenciais e planejamento de espaço. O crayon conta com ferramentas que permitem personalizar o conteúdo de maneira abrangente, possibilitando que os usuários criem e armazenem suas próprias bibliotecas de itens paramétricos. Os armários e gabinetes podem ser projetados com as portas e gavetas abertas possibilitando a visualização da sua composição interna. Pode-se atribuir códigos e aplicar acabamentos aos produtos personalizados segundo a conveniência do autor. Para auxiliar na estimativa dos custos estão disponíveis quantitativos (Bill of Materials) e outros tipos de relatórios.
Seja você um designer de interiores, marceneiro, um distribuidor ou até mesmo um fabricante, o crayon pode facilmente atender suas necessidades, provendo uma simples solução ou atendendo solicitações complexas trabalhando com integração de ERP e sistemas para confecção de orçamentos.
O crayon também fornece tecnologia para que seja possível gerenciar melhor os seus layouts. E a plataforma do SketchUp™ assegura aos projetos um toque artístico para encantar seus clientes.
Vejam maiores informações no site da  Ofcdesk