27 novembro, 2011

Projetos - Joalheria

Reforma de Joalheria. Loja em prédio antigo em rua tradicional no centro de Porto Alegre.
Esta reforma será feita em partes para que não fique fechada muito tempo. Reforma geral e troca de mobiliário.
Nosso escritório esta fazendo os projetos de móveis novos atendendo às necessidades e solicitações de espaço pelos clientes.
Cada lojista tem uma forma particular de expor e agrupar seus produtos de maneira que o atendimento seja focado e que ao mesmo tempo o cliente tenha ao seu alcance o poder de escolha.
Ao se trabalhar na área comercial temos vários fatores a considerar num projeto:
Escolha de material apropriado, que começa pelo piso indo até a iluminação adequada e correta, esta é de suma importância, considerando-se que é ela que dará destaque e promoverá a venda ou não dos produtos. Ergonomia e forma de expor o material a ser vendido. Facilidade de circulação dos clientes dentro da loja, assim como dos funcionários que são outro elo no ponto de venda.
Cores e revestimentos, materiais de fácil limpeza e que sejam duráveis. A manipulação de portas e gavetas pelos funcionários são feitas inúmeras vezes ao dia e isso acarretatá muita manutenção se o projeto não for bem pensado e bem executado pelos marceneiros. Sistemas de acesso à loja que não dificulte a entrada dos clientes mas sempre pensando na segurança, em loja de rua isso ainda é mais importatnte. Como todos os projetos, cada um tem suas particularidades e todo profissional deve estar sempre atento a tudo que envolve seu trabalho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário