23 setembro, 2011

1º Seminário Internacional Google sketchUp no Brasil

TotalCAD realiza o “1º Seminário Internacional Google sketchUp no Brasil”.

A totalCAD, distribuidora de softwares CAD no Brasil e na Argentina, realizará no mês de Outubro o “1º Seminário Internacional Google SketchUp Pro”, com a presença do Scott Lininger, da equipe de desenvolvimento dos produtos da família SketchUp, em Boulder – Colorado – USA.
O evento, que contará com tradução simultânea, é gratuito, destinado exclusivamente a arquitetos e engenheiros e será realizado no dia 24 de Outubro das 9 às 12 horas na sede brasileira da Google, no bairro do Itaim, em São Paulo. No Rio de Janeiro o evento ocorrerá no dia 20 de Outubro na Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro – SEAERJ – no bairro da Glória.
As vagas são limitadas a 90 profissionais em São Paulo e 100 no Rio de Janeiro que saberão quais as estratégias da Google para o software que é utilizado por milhões de profissionais em todo o mundo e como os maiores escritórios de arquitetura de vários países utilizam o Google para conquistar clientes.

4 comentários:

  1. Oi Fernando tudo bem? Gostaria de saber sobre esse evento aqui no Rio. Tenho que me inscrever? Quanto custa? Um abraço.

    Claudia
    http://arte3dbycau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola Cacau, este evento será apenas para Arquitetos e Engenheiros com vagas limitadas. Podes fazer contato com a TotalCad. http://www.totalcad.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se este evento é só para Arquitetos e Engenheiros, vai ser publicado em algum lado como para que as pessoas interessadas possam saber os temas falados?
    Eu quero ter informação para melhorar um delivery em itaim

    ResponderExcluir
  4. Mariana, este encontro foi o ano passado, e pelo que sei não foi publicado nada no site da empresa organizadora sobre os temas apresentados.

    ResponderExcluir