24 abril, 2011

Projetos - ótica

Projeto de uma ótica na segunda parte da expansão do Shopping Canoas.
Loja com 54m2, o forro foi desenhado para ter três alturas, sendo a parte mais alta com 4.00m, para atender a iluminação e equipamentos pré definidos.
No projeto temos móveis para óculos (onde vê- se um banner serão colocados suportes para óculos), relógios e semi-jóias. Partindo da premissa de um eixo que vai da porta de acesso ao balcão caixa. As vitrines foram projetadas como grandes caixas apoiadas em roda para movimentação. O painel do fundo divide a loja dos serviços internos. As placas foram dispostas a terem o veio da madeira em posições diferenciadas a cada placa.
Fornecedores: Itagrês, Masisa, Revolux, Osram, Suvinil.
Parceiros: Criativa Móveis, Puxadores e Cia, Comercial Elétrica São Pedro, Vidraçaria Porto Belo, Imagem Luminosos, Serralheria Clip Metal, Proilo ar Condicionado.














4 comentários:

  1. opa blz padao...

    ja tinha curtido essas imagens a algum tempo lá no forum sk mais nao era registrado para comentar, muito boa a proposta da loja, e parabens pela aquisição do portal, "vamos suar a camisa para manter em ordem"
    podemos dizer q sou seu fã hehehe

    abraços e fique com deus

    ResponderExcluir
  2. Grande Fernando, obrigado pelo comentário sobre o meu projeto para a casa em itaipava. Fiquei uns 10 meses
    sem usar o Sketchup e estou voltando agora. Como sempre, seu blog permanece maravilhoso ! Adorei os projetos, apresentações e as dicas que encontrei. Vou ler todas as postagens que perdi. Um grande abraço meu amigão !!!
    Maurício Porto.

    ResponderExcluir
  3. Vejo uma criação delicada e de muito bom gosto.
    Acompanho o Arqpadao a muito tempo, e ele só me encanta cada vez mais.

    Desejo sucesso a cada post.

    Abraços!
    ;)

    ResponderExcluir