14 fevereiro, 2011

Referência.

É sempre muito bom para uma pessoa quando o seu trabalho é reconhecido e citado.
Como sempre pesquisando algo sobre o SketchUp, qual foi minha surpresa e contentamento ao verificar o meu nome sendo citado como referência.
Um professor do Instituto Metodista Isabela Hendrix de Belo Horizonte, cita o meu nome e o blog arqpadao como referência de SketchUp e de Arquitetura para a cadeira de Expressão 2 no curso de Arquitetura e Urbanismo da referida instituição.
Isto me deixa muito feliz e lisonjeado, mostra o quanto meu esforço e dedicação na divulgação desta ferramenta de desenho em 3D, esta sendo importante para Arquitetos e estudantes de arquitetura e decoração, e como é bem vista a expressão que apresento em meus projetos usando o SketchUp.
Sempre gostei de compartilhar meu conhecimento com as pessoas, e acredito que é perceptível pelos leitores do blog assim como pelos meus parceiros do SketchUp Brasil o quanto isso é importante para mim. Ao trabalhar com meus alunos de SketchUp, tento mostrar-lhes que além das técnicas de desenho que lhes passo como é prazeroso usar e criar com o Sketchup.
Quem tem o SketchUp como uma "cachaça" sabe do que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário