30 novembro, 2010

SketchUp 8 passo a passo.



Criado para proporcionar uma experiência próxima do desenho à mão e de modelagem com objetos reais, o SketchUp vem conquistando uma legião de usuários fiéis ano após ano. SketchUp se destaca pela rapidez e facilidade na criação de objetos e estudos volumétricos.

A qualidade da apresentação bastante original e a capacidade de trocar dados entre vários programas do segmento CAD também são importantes diferenciais. O programa ainda traz outras inovações, como a integração com o Google Earth e acesso a inúmeras bibliotecas de objetos disponíveis gratuitamente no site 3D Warehouse.

O livro Google SketchUp Pro 8 passo a passo tem o objetivo de proporcionar um aprendizado de alta qualidade. Todos os procedimentos descritos são ilustrados, e ao final de cada capítulo há um resumo com os principais temas abordados, e Atividades Propostas, exercícios que você pode baixar neste site.
O Livro foi escrito por João Gaspar da Rede VectorPro, aliás já é o seu 4º livro de SketchUp.
O lançamento oficial do livro acontecerá agora, dia 03 de dezembro às 19h, na Livraria da Vila - al. Lorena, 1731, em São Paulo. O autor, arquiteto João Gaspar, estará presente no evento. A partir desta data, o livro estará disponível nas principais livrarias do país.
Site: http://www.livrosketchup.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário