02 junho, 2010

1º EDD da rede VectorPro - Como foi.

Quem participou ficou com gosto de quero mais, quem não, tenho certeza que vai querer paricipar na próxima vez.
O esquema montado foi impecável, isso posso dizer com certeza, para nós palestrantes tudo correu perfeito, deslocamento para São Paulo, estadia, atendimento e condições técnicas para as palestras, não faltou nada. Alexandre, João (proprietários da VectorPro, Ken e Ari (instrutores), todos muito atenciosos.
Entre as oficinas e as palestras houveram muita troca de informação com a turma toda.
A escola tem uma exelente estrutura, gostei muito do que vi, as oficinas foram bem concorridas, fiz questão de participar na oficina sobre o Podium com o instrutor Ken.
As palestra ocorreram na parte da tarde, no sábado, Edson Mahfuz e Allan Brito, no domingo eu palestrei e depois o João Gaspar, proprietário da VectorPro e autor de livros sobre Sketchup e Vector.
O público que lotou a sala sempre se mostrou atento e participante, contribuindo com o sucesso das palestras e do encontro em si.
Um encontro de conhecimento sobre Sketchup muito agradável. Fiquei muito feliz de participar.
À todos da VectorPro que propiciaram este evento, meu muito obrigado e também às pessoas que prestigiaram o encontro, algumas das quais já me mandaram emails de agradecimento.
Espero o próximo.


Alexandre, Fernando Padão, Allan Brito e Edson Mahfuz


Palestras


Oficinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário