25 março, 2010

Projeto - Loja de roupas femininas - render

Hoje estou muito contente em poder mostra minha primeira experiência com o VRay - softer de renderização. Durante quase três meses estudei pra caramba com a orientação da Nobre Cursos do prof. Andeciuala Araújo Nobre.
Meu primeiro exercício foi com esta loja que aliás foi inaugurada ontem (24/03/2010). Ela já foi alvo de outro post, quando na época foram mostrados os arquivos 3D dos projetos feitos no Sketchup.
Hoje tenho mais esta alegria que é poder ver e mostrar o resultado de um trabalho - como profissional - com três níveis de apresentação. O primeiro, os desenhos técnicos desenvolvidos por muitos anos em papel, e que passaram há uns 17 anos atrás a serem confeccionados em Cad. Há uns três anos em 3D com o Sketchup e agora entrando numa outra fase, a do fotorealismo. O tempo passa, mas sempre é hora de se aprender mais alguma coisa.


4 comentários:

  1. Muit legal padão. Projeto muito bom. Aqui no escritorio a gente renderiza com o Artlantis, conhece?

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Caçador, obrigado, cara meu primeiro render, estoy muy contento.
    Conheço o Artlantis, mas nunca usei.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a apresentação Fernando. Realmente eu vi o projeto em Sketchup puro que já estava bonito, agora nem se fala. Parabéns pelo projeto e pelo render.

    ResponderExcluir
  4. Fernando, primeiramente queria parabeniza-lo pelo lindo projeto...Amei...Gostaria de saber a metragem do espaço.

    Léia Maria - Januaba-MG

    ResponderExcluir