01 março, 2010

100.000

Hoje 1º de março, um mês antes do blog completar 3 anos, temos 100.000 visitantes. Que bom, fico muito feliz por este trabalhao que tem me proporcionado muitas alegrias. O blog não é um portal, tem um foco definido, e por isso ultrapassou minhas expectativas. Quando comecei não imaginava ter este retorno. Muitos contatos, muitos retornos, novos clientes, muitos alunos, alguns destes se tornaram amigos.
Ao pesquisar elementos e matérias para adicionar ao blog o mundo 3D foi se abrindo para mim, me permitindo ter uma visão mais ampla sobre os elementos de criação e as ferramentas de trabalho. Às artes e o design, assim como a arquitetura também foram alvo de novas experiências. A internet nos abre o mundo.
Vamos adiante, trazendo novos trabalhos, novas matérias do mundo 3D, design e arquitetura. Novos assuntos sobre o SketchUp, uma paixão, matérias sobre técnicas de uso, plugins e novidades.
Continuem conosco, participem com seus comentários, colocando dúvidas e solicitando assuntos, dentro do possível iremos atendê-los.
Obrigado a todos que nos têm visitado e prestigiado, esse blog é feito para vocês.
Vamos em frente...

2 comentários:

  1. Meus parabens, eu acompanho se blog a um tempinho e digo, 3 anos de ótimas matérias e trabalhos postados.

    ResponderExcluir
  2. Oooh Vinicius, a quanto tempo, sumido do fórum heim?
    Quem bom ve-lo novamnete, obrigado, e saiba que eu visito seu blog também, que aliás acho muito bonita a formatação.
    valeu, obrigado.

    ResponderExcluir