05 setembro, 2009

Projetos - Loja roupas femininas II

Este é um projeto de uma loja de roupas femininas localizado no shopping Total, Porto Alegre.
O Total tem um formatação de lojas diferentes de outros shoppings, as lojas são semi-fechadas divididas em espaços que fazem parte de um grande salão.
Bem, os proprietários adquiriram um espaço contíguo ao seu e ampliaram a sua área para 2x18 m2 mais mezaninos. O espaço foi totalmente remodelado, com novo layout e projeto de novos móveis. O forro do shopping tem niveis diferenciados com partes onde o pé direito tem 5 metros e a iluminação fixa que pertencente à área condominial do shopping não tende muito bem a iluminação das lojas que não possuem forro próprio. Por isso projetamos os móveis auto-iluminados para melhorar a iluminação junto aos produtos. Os móveis foram executados em melamina branca e teca da Masisa. Piso poliface linha Bliss cor Mirth. A iluminação nos móveis são com fluorescentes T5. As demais existentes foram aproveitadas, estas luminárias são da Revolux com lâmpadas eletrônicas 2x 26w. A cor de fundo P101, com acabamento acrilico toque de seda é da Suvnil, onde as cortinas dos provadores são em algodão e seda na mesma cor.

A primeira imagem foi renderizada no VRay por um amigo - Philippe Meier - que esta se especializando nisso, trabalhos com imagens foto-realisticas.
Seu blog para contato: http://phmeier.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Ola Alindo Alves, amei seu projeto, esta muito criativo para um espaço tao compacto. Vc soube resolver muito bem , mas senti falta de um estoque.

    ResponderExcluir
  2. OI Ariana, você quis dizer ola Fernando...
    Tem estoque sim, atrás do caixa tem um painel curvo que esconde uma escada que leva ao mezanino, onde fica o estoque.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do projeto da loja... aqui em Capelinha/MG, estamos trabalhando com a renovação das lojas da cidade e, vendo criações bacanas como esta, serve de inspiração para alguns projetos... parabens, amigo... sucesso aí...

    ResponderExcluir