21 julho, 2009

Projetos - Uma pequena casa em um pequeno condomínio.

Imagens de alguns ambientes, de um projeto de reforma e decoração de uma residência em um condomínio no bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre. Sobrado com 2 pavimentos e sótão com área de aproximadamente 220m2.
O inicio dos trabalhos se deu ainda com o prédio em construção, com isso podemos avaliar junto aos clientes novas ocupações dos espaços, assim como proporcionar instalações, elétricas, lógicas e hidráulicas não previstas nos projetos originais. Nos projetos, além das instalações e revestimentos, também confeccionamos projetos de móveis sob medida. Alguns móveis os clientes trouxeram de sua antiga moradia, proporcionando a manutenção de suas origens familiares e de valores pessoais.











4 comentários:

  1. Olá, sou usuária do sketch, estou com dificuldade para achar blocos legais, de cadeiras, mesas, etc... como faço para procurar de forma certa??

    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Marcy
    vá até o 3dwarehouse e vais achar muitos componentes, te cansarás de tanto ver coisas. http://sketchup.google.com/3dwarehouse/
    ou então, com menos opções. http://www.cadyou.com/

    ResponderExcluir
  3. Arqpadao, tudo bem. Amigo, me diz se estas imagens foram renderizadas ou são fotos. Se é render, qual? De qualquer forma, ficaram ótimas!!!!
    Parabens....

    Antonio

    ResponderExcluir
  4. Ola Antonio, essas imagens são fotos de um projeto.
    Abraços

    ResponderExcluir