15 maio, 2009

Projetos - exemplos gráficos I

Esses dias um cliente - um arquiteto que não atua na profissão - me pediu para ver alguns trabalhos meus, queria ver como trabalhava, como desenvolvia graficamente meus projetos. Aproveitando que tinha preparado um material para ele, achei interessante colocar alguns destes trabalhos aqui também. Para verem melhor é só clicar sobre as imagens para amplia-las.

5 comentários:

  1. Tava pesquisando no google sketchup e cozinhas, cai em seu blog e me encantei, não apens pelos trabalhos mas pela generosidade quandop vi o link onde vc disponibilizava plantas com representação gráfica. Parabéns pela iniciativa, eu mesma baixei, sempre se tem o que se observar no jardim dos outros que pode embelezar o nosso não é!
    Obrigada!
    Gostaria de receber a confirmação da leitura desse coment!

    ResponderExcluir
  2. Olhar pode, copiar não - hehehe.
    Sempre que precisar, visite nosso blog.

    ResponderExcluir
  3. Em momento algum falei em copiar projeto, falei em observar a forma que outro profissional representa graficamente seu trabalho e ve se há algo que possa ser aprimorado no nosso!

    ResponderExcluir
  4. Lu, se me permite te chamar assim, não é para ficar chateada, observe que ao lado do comentário, tem uma risada, estava brincando contigo, fiquei muito lisongeado com seu comentário. É a primeira vez que exponho meus projetos (gráficos) de uma maneira aberta. Se estão ai é para serem vistos. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ah! ta assim fica tudo explicadinho rsrsr
    Pode ser Lu sim! rs
    Mas realmente achei muito válida a sua iniciativa!
    Inté

    ResponderExcluir