06 março, 2009

Projetos - Escritório de Advocacia

Projeto de reforma de uma sala de 170 m2 no centro de Porto Alegre, para uso de um escritório de advocacia com características contemporâneas e simples, com o menor custo possível mas de bom gosto. A proposta apresenta um layout composto de hall de entrada, uma sala central para os estagiários e arquivos. Uma sala de reuniões, cinco salas para os profissionais, sendo duas voltadas para os fundos (leste) e 3 para a frente (oeste), uma copa e sanitários. Abaixo algumas imagens da proposta do projeto, com isso os clientes podem visualizar como ficarão suas salas, dando o Ok ou solicitando modificações. Neste caso todos os espaços foram aprovados para a finalização do projeto.
As imagens foram geradas no Sketchup - puro - sem render ou outro artifício. Apenas na última foi usado um renderizador chamado Su Podium, para dar um outro "toque"na imagem.















Como era antes:







4 comentários:

  1. Ola, bem desculpa a pergunta parece um tanto tola, mas agora que começei a trabalhar com o sketchup, e fique curiosa com as suas imagens, que foram feitas "puras" sem render, e ficaram muito boas, com as linhas mais delicadas, como é feito ? tem um modo especifico?
    Bem eu estou lendo aos poucos seu blog, e é rico em informações, muito obrigada!
    Ana Negreiros

    ResponderExcluir
  2. Ana, procuro trabalhar com linhas mais finas, vá em Window> Styles> Edit> Edge, en Profile regule para 1. E claro muito treino. Abraços
    Fernando

    ResponderExcluir
  3. OLÁ FERNANDO!
    PARAbens pelo seu blog estou lendo seu blog, e aprendendo um pouco sobre o sketchup,mas só por curiosidade pois o meu ramo mesmo é o proximo passo depois do projeto.Veja as fotos dos móveis que eu faço no meu blog.
    Um abraço.
    Levi

    ResponderExcluir
  4. o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderExcluir