09 janeiro, 2009

Urbarama



urbArAmA é um atlas mundial colaborativo de arquitetura e infra-estrutura, construído pelos usuários, como dizem seus autores “pela humanidade”.
urbArAma on-line é um Atlas de Arquitetura e infra-estruturas construídas pelo homem. É um lugar onde os amantes da arquitetura podem compartilhar as suas paixões sobre arquitetura e construção (obras civis, parques, desenho de interiores, etc) urbArAmA torna fácil partilhar projetos. Qualquer um pode postar seus projetos preferidos e compartilhá-los com a Comunidade.
Todos os projetos são geolocalizados e podem incluir fotos, vídeos e descrição de dados. Os projetos podem ser classificados, comentados, e compartilhada pela Comunidade. UrbArAmA também é uma ferramenta para arquitetos, engenheiros e designers para mostrar os seus os portfólios online.
Você pode usar API para estender as possibilidades do que pode ser feito com o conteúdo em urbArAmA. Incorporar seu projeto no seu blog ou website Tem uma funcionalidade que permite inserir no youtube, o projeto de sua escolha em seu blog ou website. Para mais informações visite aqui - http://www.urbarama.com/
Tem também um Fórum oferecendo espaços para as empresas. Obtendo ajuda de outros Urbaramers. Também tem local para responder a perguntas.

Pode ser acessado em Português.

Um comentário: