13 abril, 2008

1 Ano

Hoje este blog está completando um ano de existência. Já foram postados aqui projetos, estudos, renderizações em forma de teste, dicas e truques de SketchUp. Dicas estas que são sempre apreciadas por quem esta iniciando ou não no SketchUp. Também aqui puderam ser vistas imagens de móveis com design e novidades do mercado de decoração. Fotografias de Porto Alegre. Links para assuntos sobre Sketchup, arquitetura, artes, design e outros. Foram adicionados links de pessoas e ou profissionais que são "loucos por sketchup". Tudo que dentro do possível pude passar para vocês que tem prestigiado este blog. Vou continuar repassando informações em forma de projetos e dicas de Sketchup, que é o foco do fórum, mas também continuar apresentando outros assuntos pertinentes. Estou muito satisfeito com a receptividade deste blog, mostrado pelo número de acessos e retornos que temos recebido ao longo deste ano, naturalmente a idéia é continuar melhorando sempre e ajudando com repasse de informações e idéias. Não sou escritor sou arquiteto, não esperem grandes textos mas sempre terei boa vontade em compartilhar meu conhecimento e minhas pesquisas com quem precisa de informação. Isso e meu entusiasmo com o SketchUp que me levaram a dar origem a este blog.
Vamos para mais um ano, espero continuar a contar com a curiosidade de todos, isso é que move um blog com este. Gostaria de lembrar que sempre que quiserem saber alguma coisa sobre Sketchup é só fazer contato, estarei a disposição no que puder ajudar.
Obrigado a todos.


4 comentários:

  1. parabéns pelo 1 ano!!!
    eu já tive a curiosidade de ver todos os posts ainda que acompanhe há pouco tempo, e com certeza foi muito legal pra aprender algumas coisas apesar de só por "hobby".
    parabéns e vlw! =D
    abraços
    sonnekonig - SketchUp Brasil

    ResponderExcluir
  2. oi
    como vais?, muito obrigado por me ajudar a apagar esta vela, valeu
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Arqpadão,

    Parabéns!!!!!Nossa, tomara que seja um de muitos!!!!Teu blog é muito legal, adoro e visito sempre, mas não é toda vez q dá tempo de deixar um recadinho....mas muitas felicidades e continue com a solidariedade que lhe é peculiar, se tratando de ajudar aos loucos por sketchup!!
    Abração!!!!
    arqcarol

    ResponderExcluir
  4. ola... sou estudante de arquitetura e procurando mais sobre o sketchup achei seu blog e amei! =) você está de parabens....
    muito bom os videos, links...
    estarei sempre por aqui =)

    ResponderExcluir