02 janeiro, 2008

Su Podium

Estudos feitos com o renderizador SuPodium, um render que roda dentro do SketchUp, com versão gratuíta (1.5) Ver site: http://www.suplugins.com/ . Apesar de parecer ser simples de usar é preciso entender a sistemática de trabalho, como regular iluminação e reflexão. No sketchUp são feitas as modelagem e texturas. Como não existe uma fórmula para se chegar a um resultado, são precisos vários testes para se chegar a um ponto aceitável, ainda está longe de ficar como gostaria, mas gosto de estudar e aprender e nunca é tarde para isto.





Um comentário:

  1. Grande Fernando,

    Rapaz, quase que todos meus modelos eu pego no Google Warehouse. Nste caso, mandei procurar por toy e saí pesquisando, inclusive eu baixei ontem os modelos que tem neste teu quarto.

    Quanto ao materiais, tenho uma grande variedade. Se tiveres interesse podemos trocar nossas bibliotecas ou eu te mando os links dos sites de materiais.

    Quanto ao vray, poderia me dar ao trabalho de fazer algo simples explicando o começo da utilização deste plugin, porém amanhã estou viajando e só volto no final do mês, se tiveres ainda interesse posso fazer uma breve explicação.

    Abraço,
    Sim, teus modelos sempre show, e agora com os renderizadores, só tendem a ficar melhores.

    ResponderExcluir