27 janeiro, 2008

Residência - Hípica

Interessante, este blog que começou com uma intenção quase banal de mostrar o que o Sketchup pode produzir, acabou me rendendo a contratação de uma tarefa que não imaginava fazer a um "desconhecido" sem indicação alguma, senão o mérito dos trabalhos aqui expostos. Isso foi muito gratificante.
Briefing: Advogado tem um projeto para sua residência junto a um condomínio perto da Hípica, quer saber como vai ficar sua casa depois de construída, quer evitar possíveis problemas projetuais antes de construir, o custo de modificações posteriores será muito maior com certeza, é para isso que servirão estas imagens, para ver possíveis problemas ou não, e havendo, corrigi-los antecipadamente . Outras imagens além destas foram geradas, mas são mais técnicas e de uso do contratante. Gostei da idéia, espero por novas propostas do gênero, foi muito gratificante fazer este trabalho. Sempre é um prazer trabalhar no Sketchup. Obrigado







6 comentários:

  1. Muito bom seus projetos...
    Que coencidecia vou td terça a porto alegre menos este de carnaval.
    me manda um e-mail eu aparece no seu escritorio ou na sua casa para agente trocar ideias.
    designercristiano@hotmail.com
    cristianotecno@ibest.com.br
    abraços
    aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  2. Novamente um excelente trabalho.
    Meus parábens..
    Achei muito massa o efeito de envelhecido!
    Continue assim!
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara, seus trabalhos são maravilhos. Queria contar com sua ajuda para quando eu crescer eu ficar que nem você. estou aprendendo a usar o Sketchup agora, será que você poderia me dar um auxílio ?? Meu MSN é o brotas25@hotmail.com.
    Ps: Sou de Salvador e estou no Sketchup Brasil, achei o endereço do seu blogger lá ...

    ResponderExcluir
  4. oi fernando,

    bela modelagem e parabéns pelo trabalho.

    pena que o projeto é tão cenográfico e pouco ambicioso. quem sabe o teu trabalho dá elementos para o cliente desistir dele.

    abraço.

    ResponderExcluir
  5. vc tem algum tutorial de como fazer projeto a aprtir de fotos como essa antiga?

    ResponderExcluir
  6. Luciana, esta imagem foi gerada através do uso de "Style" do Sketchup, onde você estabelece um tipo de "acabamento" ao seu projeto. Não conheço, mas pode ser uma idéia para o próximo Dicas & Truques.

    ResponderExcluir