30 julho, 2007

Projetos - Pergolados

Estas pergolas foram postadas em abril, mas agora venho mostra-las de novamente, desta vez usando recursos do Sketchup 6, foi possível trabalhar as imagens para apresentações diferenciadas. Esta primeira foi usado no comando "Style" um modelo de aquarela que baixei da rede, possibilitando um efeito artístico interessante.






E este de outra pergola, foi trabalhado dentro do mesmo recurso "Style", mas usando uma coisa chamada "Watermark" que possibilita a inserção de imagens de fundo criando um clima de ambiente completo.

Estas duas imagens abaixo foram renderizadas num programa chamado SuPodium, que depois de instalado roda dentro do Sketchup. Elas foram enviadas por amigo que mora atualmente na Costa Rica.
Voce pode desenhar no Sketchup e renderiza-las depois ficando com acabamento foto-realístico, não é interessante?






Um comentário:

  1. RDC Madeiras Ecologicas1 de julho de 2009 às 10:18

    Muito bom, seu projeto, mesmo atuando a bastante tempo na area de construção de linha garden, não tinha visto uma perfeita e harmonica união de policarbonato/ripado/estrutura.
    Parabens.
    RDC Madeiras Ecologicas.
    Estamos sempre atentos a novos talentos! Gostariamos de fazer parte de seus projetos. Ficamos a sua disposição para estabelecer parceria.

    ResponderExcluir